Monday 14 August 2017

Forex Milionário Histórias


6 Milionários durante a noite Muitas pessoas sonham em tornar-se independentemente ricas ao longo de toda a vida. O sábio esconde seus bônus enquanto os menos prudentes investem seu dinheiro em empreendimentos arriscados e golpes na internet. Então, há aqueles poucos sortudos que tornam isso fácil, transformando a mudança de bolso em milhões de dólares em nenhum momento. Aqui estão as histórias turbulentas de seis pessoas comuns que perceberam o valor de seus negócios, ideias ou propriedades praticamente durante a noite. (Fazer com que esse sonho se torne realidade leva o trabalho, mas vale a pena o esforço. Confira 10 passos para se aposentar um milionário.) EM FOTOS: Como fazer seu primeiro 1 milhão Andrew Mason, Empreendedor Como um major de música de 29 anos de idade Northwestern University, Andrew Mason é o cérebro atrás da mais nova sensação de mídia social, Groupon. Jogando as palavras cupom e grupo, o site oferece descontos diários em serviços e produtos. Em 2010, espera-se que a receita atinge 350 milhões estimados. O site tem sido objecto de negociações de aquisição, já que o Google teria oferecido 5,3 bilhões para adquirir a empresa. Embora Groupon tenha recusado a oferta a favor de permanecer independente, agora está considerando uma oferta pública inicial (IPO), que poderia acontecer no final de 2011. Pierre Le Guennec, eletricista Para Pierre Le Guennec, um eletricista francês aposentado, era Para quem ele trabalhou, isso lhe deu um mega-milionário instantâneo. De acordo com relatos recentes da mídia, enquanto Le Guennec era empregado por Pablo Picasso no início da década de 1970, o artista deu-lhe 271 peças anteriormente desconhecidas ao longo de seu emprego. Embora haja alguma controvérsia sobre esses trabalhos, uma coleção de desenhos, litografias, colisões cubistas e cadernos é avaliada em cerca de 50 milhões de libras. Sandy Stein, Inventor Aos 52 anos, a aeromoza Sandy Stein inventou acessorios chaveados para ajudar as mulheres a evitar a perda de suas Chaves na bolsa. Ela chamou o produto Key Finders Purse. Dentro de quatro meses após o lançamento do produto, a empresa Steins atingiu 1 milhão de vendas e, na marca de oito meses, mais de um milhão de unidades foram vendidas. Para 2010, a empresa-mãe. Alexx, Inc. prevê ganhos de 6,5 milhões. (Muitas pessoas querem iniciar um negócio, mas nem todos têm o que é necessário para ter sucesso. Veja Você é um empreendedor) Rick Norsigian, coletor Cerca de 10 anos atrás, Rick Norsigian, um pintor local em Fresno, Califórnia, encontrou algumas impressões fotográficas em Uma venda de garagem por cerca de 50. No verão passado, o mercado de pulgas se tornou o negócio de uma vida inteira. Os historiadores confirmaram que a coleção de negativos de vidro pertencia ao lendário fotógrafo de natureza Ansel Adams, e vale a pena cerca de 200 milhões. Oscar Stohler, o fazendeiro Rancher Oscar Stohler era céptico quanto a ganhar uma fortuna quando a brotação começou em sua fazenda ocidental da Dakota do Norte. Mas, há alguns anos, a descoberta de petróleo bruto em sua terra fez o fazendeiro modesto - que prefere sua velha caminhonete e cap de fazenda - um milionário. Antes da Grande Recessão. Stohler e centenas de outros agricultores da Dakota do Norte ganharam milhões ao possuir terrenos ricos em petróleo. Jonathan Duhamel, Jogador de Poker Embora seu sonho de longa data fosse ser um jogador de hóquei de estrelas na NHL, o residente de Montreal Jonathan Duhamel tentou tentar a sorte e fez Seu destino de fazer milhões jogando poker. Em 8 de novembro de 2010, Duhamel, de 23 anos, ganhou 9 milhões em prêmios em dinheiro para vencer a World Series of Poker em Las Vegas. No topo do maior torneio dos pokers vencedores, ele é o primeiro canadense a conquistar o título. (Observar o comportamento de uma empresa pode ser benéfico para o investidor consciente. Conheça os sinais antes de fazer um movimento reacionário. Leia o Poker Face: o corporativo conta e como identificá-los.) O Millionaire Bounce-Back Se você tem inveja desses Joes médios que Catapultado de abandono escolar ou eletricista para mega-milionário, a boa notícia é que o número de americanos com milhões sob o cinto está subindo. À medida que a economia se recupera, a riqueza vem aumentando em direção aos níveis anteriores à recessão nos Estados Unidos. O número de famílias milionárias subiu 15,1 de 2008-2009, um total de 4,7 milhões de famílias, de acordo com um estudo do Boston Consulting Group. Como ser uma confissão de jovens milionários de 22 anos de idade, os comerciantes Forex de 7 dígitos não querem mostrar Mas meu 3º carro é Merc. Bugatti Você é o próximo 3 Passos para se tornar um milionário Minha História (resumo) Etapa 1. Decida que você vai fazer mais de 2740 por dia, por que 2740 Porque 2740 x 365 dias o farão mais de 1 000 000 por ano. Passo 2: Aprenda como fazer 2740 por dia. Eu tentei tudo, desde marketing multinível, internet marketing até Imóveis, observando obras para mim, não posso convencer ninguém a se juntar como minha linha de baixo em MLM, não tenho habilidades de codificação E falhar miseravelmente, e o agente imobiliário pensa que eu sou uma piada por parecer muito criança. Há apenas uma coisa para eu fazer Trade Forex. Eu não preciso de nenhum desses talentos. Etapa 3 . Automatize sua máquina de dinheiro. Tenho que admitir que, depois de negociar 5 anos, foi difícil para mim, eu não posso dormir à noite, não querendo que os pips caíssem e constantemente não consigo acreditar em minha própria habilidade, embora eu tenha feito em torno de 5 a 6 figuras de forma consistente. Aprenda com a falha depois de falhar tantas vezes, desperdiçando dinheiro tentando fazer amigos se juntarem ao meu MLM ou o que, então, eu percebo que você pode realmente dimensionar todos esses itens. As pessoas de vendas que estão mentindo no seu rosto lhe dizem que se juntar ao seu trabalho de vendas ou o que sempre pode me fazer um milionário e todos esses mambo jumbo, tendo trabalho tão duro fazendo apenas cerca de 50 8211 100 por dia, falando todo o dia, eu sei, na melhor das hipóteses, esta técnica Vai me fazer cerca de 3000 por mês. Sucesso deixa a pista Então eu comecei a olhar para o que todas as pessoas ricas têm o que eles fazem Bem, a maioria deles não tem pais ricos ao contrário das crenças populares. E a maioria deles don8217t corre o dia todo tentando vender-lhe alguns MLM, ou algum televisor. Perguntei-me o que eles fazem na verdade, então lembro-me de um homem lendário. O homem que quebrou o banco de Londres8221, AKA George Soros, ele criou um bilhão de mil milhões por dia fazendo o que foi negociado. Um milhão de 8230 Dez milhões 8230 A Cem milhões 8230 UM MILHÃO EM UMA POA Louco, esse cara tem mais dinheiro do que nunca gasto, em 10 do meu tempo de vida e ele só conseguiu em um dia. O que aconteceu se os momentos? E se eu puder ser como ele. Então, comecei a pensar sobre todos esses bilionários e mais deles. No mercado financeiro, como o famoso buffet Warren. E se eu puder ser apenas 0,1 por cento deles, o que seria ótimo na última vez que eu verificar qarren buffet vale 60 bilhões de dólares, 0.1 do que se cerca de 60 milhões de dólares That8217s Insane, isso me colocou na liga de patrimônio líquido ultra alto Indivíduos. Long Story Short 8211 Procure um ótimo conselheiro Quando se trata de conselhos, todo mundo quer colocar o seu em seu rosto, eles podem ser sinceros sobre isso. Mas na maioria das vezes eles podem estar sinceramente errados. E algumas pessoas lá fora como para se apresar em jovens como você e eu (Se você não é realmente jovem, eu acredito que ler isso faz com que você seja jovem de coração.) Enfim sobre aquelas pessoas que se alimentam de nós contando todas essas coisas, se junte ao nosso programa , Vender isso e aquilo, então você será um milionário antes de conhecê-lo. Talvez eles tenham feito, talvez eles não gostem. Mas encontrei meu próprio caminho 8211 TRADING. Eu acredito que isso me faz um bilionário algum dia, como esses grandes tiros. Por que isso é porque I8217m já é um milionário agora. (Atualmente ganhando 2,4 milhões por ano quando I8217m contribuindo com este artigo.) Também agradecemos as análises comerciais do fxforex, encontrei um bom intermediário Pepperstone e um bom lugar para aprender, Vladimir Signals. Lentamente, mas com certeza, depois de 18 meses, eu agravava meu fluxo de caixa em 2700 por dia, com dinheiro suficiente no meu saldo, consegui abrir um tamanho de tamanho grande demais para fazer facilmente 400 8211 500 por comércio. Se você me pedir para ensinar-lhe como negociar, I8217ll passar porque I8217m não é um professor muito bom. Mas você sempre pode ir para o cara que me ensinou. Todas as minhas ferramentas do comércio. Sinais de Forex e Mentoring Vladimir Forex Signals Visit Site (Registro Gratuito Disponível) I8217ve saltou de corretores para corretores, a maioria dos corretores realmente realmente questiona alguns e eu quero dizer isso, eles acham desculpas em deixar você retirar seu lucro, e todo o seu dinheiro ficará preso com Que é um assassino do humor para o sucesso. Eu sugiro que você vá com Pepperstone, eu posso receber todo o meu dinheiro com apenas um clique fácil e isso não demora um dia sem qualquer taxa. Também a taxa de troca para cada local de comércio é uma das mais baixas que eu conheço. Guardo-te um monte de problemas, acredite em mim. Visite o site oficial da Pepperstone

No comments:

Post a Comment