Friday 4 August 2017

Binary Options Indicator No Repaint


Eu encontrei um indicador incrível que nunca REPAIN com precisão de 90 e para EUR USD é 99,99 de precisão. O indicador consiste simplesmente em 2 setas VERMELHAS PARA PUT e Blue para CALL Espera a seta aparecer e pegue o comércio com a vela ATUAL NOT the next Este indicador Trabalhe com qualquer período de tempo, mas uma vez que a seta aparece depois de 1 a 3 minutos após a abertura da vela, então eu espero o recuo do preço, então eu pego meu comércio. Se a seta aparecer após 5 ou 6 minutos, eu não tomo o comércio. Porque este indica fornece 90 ITM, não precisamos adicionar nenhum filtro. Não repetindo indi muito preciso especialmente com EUR USD Não há alarme para ele, então você tem que sentar todos os tme esperando a seta. Às vezes, a flecha está muito atrasada. POR FAVOR, OS INDIVÍDUOS NÃO ME PERMITEM SE REPAINDO PORQUE COMO EU DISSE ESTE INDI NUNCA REPAINDO, espero que alguém possa adicionar Alerta a este incrível indi. Ele pode ser usado em prazos, pares de moedas, índices e ações. Indicador intuitivo e ideal para iniciantes. Características da Plataforma Indicadora Binária Reaper: Metatrader4 Ativo: Qualquer par de moedas, quaisquer índices, qualquer estoque e qualquer commodity. Tempo de negociação: Qualquer, aulas européias e americanas recomendadas. Prazo: M5 ou superior. Vencimento: Fim da segunda vela. Corretora recomendada: Regras de Comércio por indicador de Reaper binário Compre Call: imediatamente após a aparição da flecha verde para cima (não espere até o fim da vela atual). Comprar Coloque: imediatamente após a aparição da seta vermelha para baixo (não espere até o fim da vela atual). Tempo de expiração: perto da segunda vela após o sinal: quando a negociação no prazo M5 com expiração para 10 minutos é intermediário ideal. O Indicador de Reaper Binário não é perfeito e pode dar sinais falsos. Para evitar falsos alarmes não deve ser comercializado em períodos das notícias econômicas mais importantes e a necessidade de usar filtros adicionais. Como fazer o download, clique aqui. Estes podem interessar-lhe:

No comments:

Post a Comment