Wednesday 2 August 2017

Felton Trading Indicators


Educação gratuita Tivemos uma grande multidão para uma sessão de estratégia de maratona que cobriu tudo de ETFs, Forex Trading e Opções Binárias. Publicamos uma cópia das gravações para cada sessão abaixo: 11:00 da manhã TC às 11:30 da manhã CT 8211 John Nyaradi do WallStreetSectorSelector no 8220 Como aproveitar o poder deslumbrante dos ETFs para impulsionar seu portfólio.8221 hellip Roger Felton parado pelo TradingPub ontem e passou algum tempo cobrindo como voltar a seguir e melhorar o seu comerciante. Como desenvolvedor de sistemas, foi muito interessante aprender como ele negocia os mercados e se concentra em atingir certos objetivos. Além disso, Roger ofereceu uma tentativa gratuita para a Hellip. Agradecimentos especiais ao orador convidado da quarta-feira, 82, Roger Felton de Felton Trading, por fornecer a convidada de convidados de hoje8217. Certifique-se de juntar-se a Roger e aprender a obter o seu comércio de volta aos trilhos. Você pode REGISTRAR AQUI. Como um desenvolvedor de métodos, meu objetivo foi criar entradas de mercado que permitem que os comerciantes encontrem oportunidades rentáveis. Nós invocamos quatro excelentes comerciantes para compartilhar seus valiosos conhecimentos com você. Este evento TradingPub consistiu no seguinte: 3:00 8211 3:30 PM CT 8211 Tony Peterson de The Intentional Trader em 8220Removing Roadblocks to Trading Success8221 Descrição: Apenas sobre todo comerciante tem pressupostos defeituosos sobre o negócio comercial que os impede de chegar ao hellip Div data-cycle-pause-on-hoverfalse data-cycle-fxfade data-cycle-speed1000 data-cycle-timeout8000 Eu gostaria de notificar Roger e dizer-lhe que a sessão de treinamento da última noite atingiu um home run. Eu estava tão confiante quando estávamos negociando hoje. Estou tão feliz que me juntei ao Felton Group. Para um novato como eu, ele fez um mundo de diferença. Eu vi meus pontos de entrada claros como o dia. Eu não persegui o mercado como fiz no passado. Estou tão animado. Mais algumas semanas de bons dias de negociação assim e eu trocarei dinheiro real. LOL De qualquer maneira só queria mais uma vez agradecer por ter demorado o tempo para me mostrar as cordas em uma sessão de uma em uma. Era o que eu precisava, mas não sabia disso. Imploro que todos os recém-chegados passem uma sessão de 2 horas com você depois das primeiras 3-4 semanas de treinamento. Eu amo vocês e tudo o que você faz por nós. Eu só quero agradecer as coisas que você fez por mim. Agradeço sua diligência, acompanhe e acho que é simpático e útil. Eu só quero agradecer muito por me ensinar tudo sobre negociação no Signal Pro. É maravilhoso e eu não posso agradecer-lhe o suficiente. Eu estou no meu computador olhando gráficos todas as chances que eu posso obter. Sempre aprendendo algo. Aprendo algo de você todos os dias. Eu me sinto tão afortunado de ter você como meu professor. Você é o melhor instrutor e mentor que eu poderia pedir. Eu já disse para você, você é um GRANDE PROFESSOR Você me ensinou tudo o que sei sobre negociação. Embora eu tenha negociado por muitos anos, estou constantemente aprendendo novas coisas de você, tanto na sala de negociação quanto nas sessões de treinamento. Aguardo um relacionamento longo e mutuamente lucrativo.

No comments:

Post a Comment