Wednesday 2 August 2017

Forex Dashboard Ex4 Download


O indicador de painel de sinais de forex fornece sinais nos seguintes pares de moedas: GBP JPY, GBP USD, EUR CHF, EUR GBP, EUR JPY, EUR USD, USD CAD, USD CHF e USD JPY. Ele vem com 2 níveis de entrada, preço sugerido para perda de perdas e 2 níveis de lucro. Comprar: Primeiro, o sinal deve ser uma compra, então compre no nível de entrada1 2 e ajuste a perda de parada e obtenha o (s) nível (s) de lucro. Por exemplo, feche a metade da posição no nível de lucro de tomada 1 e feche a metade no nível 2. Vender: Primeiro, o sinal deve ser uma venda e, em seguida, vender no nível de entrada1 2 e definir stop-loss e tomar o (s) nível (s) de lucro. Pares de moeda: todos os intervalos de tempo preferidos: qualquer opção de indicadores configuráveis, tamanho da fonte, canto, 8230 Indicadores de Forex Indicador de painel MT4. 8,7 fora de 10 com base em 10 avaliações Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, hoje, novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Faixa Diária Alertas de E-Mobile de E-mail Sem Rectificação ou Lagagem Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Need Indicador do painel do RSI (vários quadros de tempo e pares) Sim e sim, existem programas como crossover. Mas às vezes, quando eu DL indicadores eles funcionam sem problemas no Mac8230. Como os indicadores Sonicr8230. esquisito. Estando usando estocástico por um tempo e parece que o RSI é muito melhor, mas gostaria de ter um indicador que me alertasse nos sinais. Apenas ocorreu-me que o problema pode não ser relacionado ao Mac. Um problema semelhante (arquivos que foram baixados como arquivos de texto) foi relatado talvez 2-3 anos atrás, se eu me lembro corretamente. A solução era baixar o arquivo clicando no ícone do clip em papel na parte superior da página de discussão (veja a captura de tela). Pode valer a pena tentar, se você não tiver feito isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Você usou o EAs8230. Você já fez um que comprou automaticamente vendido quando RSI foi para certo ponto, eu tenho que conseguir alguém para me fazer isso. Não é uma EA no sentido de ter um TP SL e entrar por conta própria. Apenas a entrada por conta própria seria perfeita e eu também administrai o comércio. Eu sei que você afirma claramente que você não faz mais, mas estava pensando. Então, por exemplo, RSI atinge xx e o programa venderia xx lotes automaticamente. Quão difícil é para um programador fazer algo assim no MT4. Isso parece um trabalho bastante fácil para um programador competente. Você poderia tentar publicar em um dos quotI código de suas EAs para tópicos freequot. Ou se você está disposto a pagar, então você poderia tentar algo como isto ou aquilo. Membro comercial juntado em outubro de 2012 3,968 Posts Isso parece um trabalho bastante fácil para um programador competente. Você poderia tentar publicar em um dos quotI código de suas EAs para tópicos freequot. Ou se você está disposto a pagar, então você poderia tentar algo como isto ou aquilo. Obrigado, você é uma jóia. Encontrei o indicador em anexo nos meus arquivos. Foi criado antes do debacle da compilação 600, portanto, não pode ser executado na compilação 600 ou superior. Mas é bom dar uma chance. Se não funcionar, então estou com medo de não poder ajudar. Eu estive procurando em todos os lugares por isso, eu sei o seu muito ocupado e eu nem tenho certeza se você mesmo possui e pode modificar este código, mas eu tenho algumas perguntas. Primeiro, como funcionam os períodos de atualização. Ele diz que 0 é padrão, mas você pode mudar isso. Próximo e o mais importante é que você é capaz de fazê-lo de modo que eu mostre os pares de moeda do soley que você deseja e nem todos os par de moedas. Por exemplo, se eu colocar Na entrada quotAUD, USD, NZDquot dá-me todas as combinações possíveis dos três, mas talvez eu não queira NZD e AUD exibidos. Há um bug que parece também, onde alguns dos pares mostram um verde 0 nos valores semanais e mensais. Vou anexar uma captura de tela. Além disso, é possível adicionar decimais a valores de RSI ou isso ocupará muito espaço. Por fim, por que as moedas parecem se acenderem na direita direita e verde às vezes (veja EUR NZD em foto em anexo) O que isso indica? E está lá? Alertas capazes de ser adicionados Imagem anexada (clique para ampliar) Você vê qualquer conversor mt4 para mt5. Preciso deste painel que você anexou para o mt5. Em uma outra questão, é possível o conversor mt4 mt5 no momento. Não tenho planos para atualizar os indicadores MQL4 que compartilhei com o MQL5. Muito trabalho para retorno zero. Se a agenda de negócios do MetaQuotes criou um problema para os comerciantes, não é minha culpa. Quanto a um conversor, você pode tentar isso. Mas foi escrito de volta em 2010 e, embora possa converter algumas das sintaxes básicas, do que lê, isso faz parte do trabalho. Isso faz sentido, porque há potencialmente um número infinito de maneiras que um programador pode combinar declarações para construir um aplicativo e o programador que escreve um conversor não pode antecipar todos eles. E (por exemplo) a ordem criar o paradigma SL TP close no MQL5 é completamente diferente (explicado aqui). Diferenças como essas são conceituais e não meramente sintáticas, tornando-a extremamente difícil (não estou bastante ousado o suficiente para dizer impossível) para escrever um conversor totalmente automatizado. Não usei MT5, mas essas máximas são válidas para qualquer transliteração de linguagem de computador. Para melhor ou pior, existe agora uma lucrativa oportunidade de negócios para programadores para converter manualmente milhares de indicadores e EAs, que são considerados indispensáveis ​​por comerciantes individuais, em todo o mundo. Eu não sei exatamente se quando o MetaQuotes planeja cortar o feed MT4, mas essa seria a morte do MT4, e os br0kers serão forçados a oferecer outros produtos (MT5 ou qualquer outro). Enquanto isso, você pode encontrar mais informações em tópicos como este.

No comments:

Post a Comment